Nenhum produto no carrinho.

Carrinho vazio, boas compras!

Política de Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto aqui conosco na Loja Descolada e curtiu? Ficamos super felizes :) ! Mas se por um acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra aqui na Loja, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita e atende ao direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam Troca ou Devolução devem ser comunicadas por email através do atendimento@lojadescolada.com.br

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia. – O prazo para desistir de uma compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido. – O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento do seu pedido.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (sempre trabalhamos com seriedade para que isso nunca aconteça, mas imprevistos podem ocorrer). Entre em contato conosco por email através do atendimento@lojadescolada.com.br informando o número do pedido, produto e o defeito ocorrido.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Loja Descolada pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Loja Descolada enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Se ainda ficou alguma dúvida, não tem problema! Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email atendimento@lojadescolada.com.br